‘DC Black Label’ lançará nova minissérie da Mulher-Maravilha

O novo selo da DC Comics, “Black Label”, irá ter uma minissérie nova. Mulher-Maravilha: Terra Morta (no inglês, Wonder Woman: Dead Earth).

A história se passaria num mundo pós-apocalíptico no qual Diana teria de lutar para proteger a última cidade do Mundo, e descobrir o que originou esse apocalipse .

Sinopse: “Situada (a história) num mundo onde Diana esteve num sono de séculos, a Princesa das Amazonas desperta num mundo dos homens devastado pela guerra nuclear, agora uma desolada terra-de-ninguém. Com seus antigos companheiros de combate ao mal já não presentes e os remanescentes da humanidade batalhando pela sobrevivência, a Mulher-Maravilha precisa enfrentar esta Terra desolada sozinha—protegendo a última cidade bastião da humanidade da ameaça de monstros gigantes, enquanto tenta descobrir a resposta do real mistério do que causou tal apocalipse à Terra, em primeiro lugar.”

A minissérie será dividida em 4 partes e será lançada em Dezembro. O roteiro e o desenho ficará a cargo de Daniel Warren Johnson, com cores de Mike Spicer. Confira a capa e previews sobre a HQ logo abaixo:

Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário