‘Coringa’ ganha classificação indicativa para maiores

Coringa chegará aos cinemas dia 4 de outubro deste ano, e o direitor Todd Phillips promete que esse filme não será aberto para todas as idades. É isso mesmo, ‘Coringa’ terá uma censura para menores de 18 anos.

O filme contará com cenas pesadas e bem diretas, como violência sangrenta forte, comportamento perturbador, linguagem ofensiva e breves imagens sexuais.

No dia 16 de junho, Phillips postou uma foto na qual Joaquin Phoenix está se olhando no espelho e passando maquiagem em seu rosto. Nela, Phillips, se desculpou pelo fato da Warner Bros. ter colada certas restrições sobre a classificação do filme, e isso fez com que ele pensasse que a maioria já sabia sobre a classificação.

Confira abaixo o comentário do cineasta:

“E a classificação da MPAA (Motion Picture Association of America)?”

“Será para maiores de 18. Tenho sido muito questionado sobre isso. Pensei que as pessoas sabiam, desculpe”. – concluiu, Phillips.

O elenco conta com Joaquin Phoenix (Arthur Fleck), Frances Conroy (Penny Fleck), Robert De Niro (Murray Franklin), Brett Cullen (Thomas Wayne), Dante Pereira-Olson (Bruce Wayne), Douglas Hodge (Alfred), Zazie Beetz (Sophie) e Marc Maron (Ted Marco).

Coringa chegará aos cinemas dia 4 de outubro, não perca.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s