‘IT – Capítulo 2’ ganha novas reações positivas; mais assustador

A imprensa já pôde ver o filme, e algumas reações, pelos jornalistas foram publicadas em suas contas no twitter. Confira algumas delas:

‘IT – A Coisa: Capítulo 2’ é incrível. O elenco adulto é perfeito e adorei a maneira como o filme se conecta ao primeiro. Eu não quero falar muito porque a maioria de vocês vai ver. Parabéns a todos que trabalharam nisso, foi um trabalho bem feito.”

Comentou Steven Weintraub, editor chefe do site Collider.


Então, #ITChapterTwo é bom, mas não ótimo. Eu gostei, mas não adorei. Primeiro filme é um ato difícil de seguir. DUAS é horrível, estranho, mas raramente assustador. Prega aspectos importantes do livro, mas parece longo demais. O elenco é ases, no entanto, e Bill Hader deveria estar no Oscar.

Sean O’Connell, diretor administrativo do CinemaBlend.


#ITCapítuloDois é uma ótima companheira para o #ITChapterOne. Vibrações similares, ótima química de conjunto com uma mistura agradável de humor e horror. Parte 2 desempenha um tom mais pesado, lidando com o impacto do trauma da infância, e eu definitivamente acabei chorando no final. Bill Hader rouba.

Erik Davis, editor chefe do Fandango.


#ITMovie O Capítulo Dois não consegue ater-se ao máximo, nem corresponde às altas expectativas do Capítulo Um. Embora estragado por problemas de ritmo e algum CG de má qualidade, o filme ainda tem cenários e apresentações sólidas suficientes para uma conclusão eficaz, embora de forma estereotipada.

Jim Vejvoda, do IGN.


Sinopse: Como a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, Maine, ‘IT: A Coisa– Capítulo 2 traz os mesmos personagens – que há muito tempo seguiram seus próprios caminhos – de volta como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme.

O longa estreia 5 de setembro deste ano.

Uma consideração sobre “‘IT – Capítulo 2’ ganha novas reações positivas; mais assustador”

  1. Assisti ontem.
    Muito bom. Não achei incrível como o primeiro, mas ainda assim, muito bom.
    O final é satisfatório, porém simplório. Não é uma característica da adaptação, mas sim do próprio Stephen King, que, assim como na série A Torre Negra, não proporciona um encerramento compatível ao restante do enredo. Curiosamente, um dos personagens no filme tem a mesma característica.
    É um bom filme, vale a pena assistir.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s