Batman sofre grande perda em HQ!

Alerta: SPOILERS! Desça e leia por sua conta em risco.


Como todos sabem, o Cruzado Encapuzado anda sofrendo muitas perdas. Na última edição de Batman #77: Cidade de Bane, o vilão mata Alfred, sem piedade.

Bane passou todo seu arco conspirando contra Batman. O casamento fracassado com Selina Kyle e o assassinato de Dick Grayson. Isso levou Batman para o fundo do poço. Não só isso, mas agora o assassinato de seu fiel mordomo e leal amigo, Alfred.

Bane tomou a cidade com o Batman de Flashpoint, Thomas Wayne, pai de Bruce, e ainda, os vilões são controlados pela mente.

Bruce não tem possiblidade de pedir ajuda para ninguém, já que Damian foi capturado após perder para seu avô, Thomas Wayne. Bane não queria que nenhum herói entrasse em Gotham, e ameaçou matar o mordomo. Porém, o único que entrou foi Damian, e o vilão matou Alfred na sua frente.

Batman se vê derrotado, apelando para o plano, “uma boa morte” (referência ao Retorno do Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller). Entretanto, Mulher-Gato parece ter um plano para superar o grande vilão, e está determinada para ajudar Bruce.

A HQ está sendo escrita por Tom King. Já se encontra disponível digitalmente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s