Crise nas Infinitas Terras: Raio Negro irá participar do crossover

Quando se trata sobre as séries da DC, logo vem a mente o “Arrowverso”. O último crossover que teve a participação de ‘Arqueiro’, ‘Flash’, ‘Supergirl’ e da nova série, ‘Batwoman’, foi a introdução para a heroína de Gotham, e seria o último crossover antes do grandioso ‘Crise nas Infinitas Terras’. Apenas ‘Lendas do Amanhã’ não participou.

Como já era esperado no mais tardio possível, o site ‘We Got this Covered’ publicou um relatório de que o herói de Freeland, Raio Negro, estaria no derradeiro evento. A série do herói é a única que não faz parte do Universo como as outras. O ator Cress Willians publicou a imagem da notícia em seu Instagram:

Nos quadrinhos, ‘Crise nas Infinitas Terras’ mudou e reformulou muitas coisas que ainda são sentidas nas HQs até hoje. Enquanto Jeff estaria se juntando com os outros heróis para o mega evento, sua filha, Anissa, a Tormenta, iria segurar as pontas em Freeland.

O crossover está marcado para dezembro deste ano e janeiro de 2020. Será separados em 5 episódios. Três em dezembro e os outros dois em janeiro.

Raio Negro volta com a terceira temporada dia 21 de outubro.

Confira o trailer da terceira temporada lançado na San Diego Comic-Con:

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s