Venom 2 | Andy Serkis pode estar em negociações para dirigir a sequência do filme.

Uma novo rumor em uma nova notícia do site ‘Hollywood Reporter’ deixou os fãs da Marvel muito empolgados.

O rumor é de que Andy Serkis (Senhor dos Anéis, O Hobbit, Planeta dos Macacos (2011)) estaria em negociações para dirigir a sequência de ‘Venom – (2018)’. Serkis é conhecido por ser um mestre no CGI e também ele pode ter a sensibilidade que a história de Venom 2 precisa.

De acordo com os relatórios de “Heat Vision”:

“Serkis voou para Los Angeles para reuniões com a Sony no início desta semana. São apenas reuniões e apresentações – não há oferta nesta fase – então não jogue esse confete ainda. Ele é um dos vários cineastas do grupo, disseram fontes , enquanto a Sony pesa cuidadosamente quem vai dirigir o acompanhamento de um filme que arrecadou 856 milhões de dólares nas bilheterias mundiais “.

Foi relatado também que Venom 2 pode começar a ser gravado antes de Novembro, se a informação for verdadeira, a Sony vai ter que anunciar o novo diretor mais cedo.

A cena pós créditos nos apresentou Cletus Kasady, o serial killer que é mais conhecido como Carnificina. Essa cena pode ter indicado o vilão de Venom 2 e também que a saga “Maximum Carnage” pode ser adaptada, nesse arco, Venom tem que se juntar ao Homem-Aranha e outros heróis para derrotar Carnificina e sua gangue de monstros que estão aterrorizando Manhattan.

Venom fez US $ 856 milhões em todo mundo, porém teve muitas críticas negativas, confira a sinopse do primeiro filme:

“San Francisco, Estados Unidos. Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista investigativo, que tem um quadro próprio em uma emissora local. Um dia, ele é escalado para entrevistar Carlton Drake (Riz Ahmed), o criador da Fundação Vida, que tem investido bastante em missões espaciais de forma a encontrar possíveis usos medicinais para a humanidade. Após acessar um documento sigiloso enviado à sua namorada, a advogada Anne Weying (Michelle Williams), Brock descobre que Drake tem feito experimentos científicos em humanos. Ele resolve denunciar esta situação durante a entrevista, o que faz com que seja demitido. Seis meses depois, o ainda desempregado Brock é procurado pela dra. Dora Skirth (Jenny Slate) com uma denúncia: Drake estaria usando simbiontes alienígenas em testes com humanos, muitos deles mortos como cobaias.”

Venom 2 está previsto para ser lançado em Outubro de 2020.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s