Marvel | O que você precisa saber sobre a Fase 4

Essa noite o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, subiu ao palco do Hall H da San Diego Comic Con para anunciar todos os filmes e produções que estarão presentes na vindoura Fase 4 de filmes do estúdio. Entre as novidades, filmes e séries foram anunciados, com muitas surpresas no caminho. Confira todas agora.

1. Os Eternos

Os Eternos são um desdobramento do processo evolutivo que criou a vida senciente na Terra. Os seus criadores, Os Celestiais, pretendiam que os Eternos fossem os defensores da Terra, o que desencadeia uma guerra contra seus nemesis, os Deviantes. Criados por Jack Kirby, eles fizeram sua primeira aparição em The Eternals # 1 (julho de 1976).

Angelina Jolie, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry, Salma Hayek, Lia McHugh e Don Lee são parte do elenco.

Dirigido por Chloé Zhao, Os Eternos tem data de estreia definida para 6 de novembro de 2020.

2. Shang-Chi

Baseado em no personagem O Mestre do Kung-Fu, Shang-Chi finalmente trará o verdadeiro Mandarim para o MCU.

Com Simu Liu (Shang Chi), Awkwafina e Tony Leung (Mandarim), O filme tem data de estreia para 12 de fevereiro de 2021.

3. Doutor Estranho 2

Doutor Estranho no Multiverso das Loucuras trará Benedict Cumberbath como o mago supremo da Marvel. Elizabeth Olsen co-estelará o filme, reprisado seu papel como Feiticeira Escarlate.

Scott Derrickson volta para dirigir. O filme tem data de estreia definida para 7 de maio de 2021.

Será o primeiro filme do MCU com elementos de terror.

4. Thor 4

Em Thor: Amor e Trovões, Chris Hemsworth, Tessa Thompson e Natalie Portman retornam em mais uma aventura dirigida por Taika Waititi. Desta vez Portman será a versão feminina do Thor!

O filme tem data de estreia para 5 de novembro de 2021.

5. Viúva Negra

Seguindo os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil, Viúva Negra conta com Scarlett Johansson, David Harbour, Florence Pugh, O-T Fagbenle, e Rachel Weisz em seu elenco.

Dirigido por Cate Shortland, o filme chega aos cinemas em 1 de maio de 2020.

6. BLADE

O Caçador de Vampiros chega ao MCU no melhor estilo! O que foi uma surpresa para muitos, já que o premiado ator Mahershala Ali dará vida ao personagem!

O filme segue sem diretor ou data de estreia.

7. Falcão e Soldado Invernal

Como uma série original Disney +, Anthony Mackie e Sebastian Stan retornam para mais uma aventura. Segundo Mackie, ele já estará usando o traje do Capitão América na série! Daniel Brühl retorna como Barão Zemo.

A data de estreia é prevista para 2020.

8. Gavião Arqueiro

Trazendo Jeremy Renner de volta ao papel, a série introduzirá sua sucessora, Kate Bishop.

Ainda não há muitos detalhes, com sua estreia prevista para 2021.

9. WandaVisão

A série original Disney + tem seu lugar logo após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato, trazendo Elizabeth Olsen, Paul Bettany e Teyonah Parris (Mônica Rambeau adulta)

Data de estreia prevista para 2021.

10. Loki

Trazendo Tom Hidleston de volta como o deus da trapaça, a série se passará logo após o vilão roubar o Tesseract em Ultimato. Ou seja, numa realidade alternativa.

A estreia é para 2021.

11. E se…?

Sendo uma série animada baseada num famoso quadrinho do mesmo nome, ela contará com os atores dos filmes dublando seus respectivos personagens, em uma série de acontecimentos elseworlds.

O primeiro episódio será E se Peggy Carter tivesse se tornado o Capitão América?

Novidades…

Segundo o presidente da Marvel Studios, Capitã Marvel 2, Pantera Negra 2 e Guardiões da galáxia 3 estão em desenvolvimento. Além de citar o seguinte comentário: “Não tivemos tempo de falar sobre QUARTETO FANTÁSTICO e os MUTANTES”.

Fiquem ligados no Critical Room para mais atualizações.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário