O terror continua. ‘Halloween’ ganhará mais duas sequências!

Halloween, o filme do Michael Myers. Pode-se dizer que foi uma revolução para a categoria dos filmes de terror na época (1978), como Superman ao mesmo ano foi para o cinema. O diretor e compositor do primeiro longa, John Carpenter, e também compositor da continuação direta do primeiro filme com o Halloween (2018), confirmou via Twitter que o filme terá continuação.

https://t.co/l4KT8sUo4q

Os próximos longas já tem datas marcadas e nomes. O segundo filme da nova trilogia irá se chamar Halloween Kills, com previsão de estreia para 2020. O último será Halloween Ends, para 2021.

Contaremos com a volta de Jamie Lee Curtis como Laurie Strode, Judy Greer e Andi Matichak. Na direção, David Gordon Green continua na cadeira.

Halloween (2018) faturou pouco mais de US$ 255 milhões.

Sinopse: Quatro década depois de ter escapado do ataque de Michael Myers em uma noite de Halloween, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) terá que confrontar o assassino mascarado pela última vez. Ela foi perseguida pela memória de ter sua vida por um triz, mas dessa vez, quando Myers retorna para a cidade de Haddonfield, ela está preparada.

Confira o anúncio também pelo YouTube:

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s