Burt Ward, o Robin da década de 1960, terá uma participação no Crossover Crise nas Infinitas Terras

Burt Ward, mais conhecido por interpretar o Robin na clássica série de TV do Batman de Adam West, fará uma participação especial na mais nova série da DC, Batwoman, como parte do crossover Crise nas Infinitas Terras, que foi anunciado na San Diego Comic Con neste sábado.

“Estamos atualmente trabalhando no crossover”, compartilhou a produtora executiva Caroline Dries durante o painel da série. “Temos uma tonelada, uma tonelada de personagens entrando neste evento de cinco partes, e Burt Ward estará fazendo uma aparição”

Não sabemos o papel de Ward no crossover, e nem se ele estará interpretando novamente o Robin. Brandon Routh, que atualmente está em DC’s Legends of Tomorrow como Ray Palmer, também estará reprisando seu papel de Superman na trama.

Baseado nos personagens da DC Comics, Batwoman é escrito por Caroline Dries, produzido por de Greg Berlanti, Sarah Schechter, Geoff Johns, David Nutter e o dirigido por Marcos Siega.

A série irá ao ar no final de 2019.

Uma consideração sobre “Burt Ward, o Robin da década de 1960, terá uma participação no Crossover Crise nas Infinitas Terras”

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s