SDCC19 – A série animada da Arlequina tem seu elenco revelado!

Nesse sábado (20) que está por vir, os fãs estarão mais agraciados com o que vão receber no painel da DC. A animação da Arlequina trará novidades.

Porém, algumas vozes já foram reconhecidas e o elenco dito. O teaser trailer da vilã foi lançado na New York Comic-Con em outubro do ano passado. Claro, apenas Gordon, Coringa, Hera Venenosa, Harley e Batman tinha sido revelados. Os últimos três no teaser. Mas, durante a ‘Preview Night’ do evento na quarta (17), o produtor de desenhos da série, Patrick Shumacker divulgou alguns detalhes.

Confira o teaser trailer:

“Enquanto ela tenta construir sua influência criminosa na cidade natal de Batman, Harley vai montar sua própria gangue de bandidos, incluindo o novo personagem Syd Borgman, um ciborgue octogenário com voz de Jason Alexander. Metade de suas partes do corpo são robóticas, mas elas são dos anos 80”, diz Schumacker, “então ele é um tipo de homem robô analógico”. Ainda acrescentou que muitos outros vilões vão estar como o Cara-de-Barro, Doutor Psycho, Bane e Tubarão-Rei.

“No topo da ação, procure por uma comédia direta a partir deste enredo maluco, que se desenrola ao longo de uma primeira temporada de 13 episódios. A comediante Wanda Sykes é a malvada Rainha das Fábulas e J.B. Smoove é a planta-de-casa sossegada de Ivy. E quando o braço de Clayface (Cara-de-Barro) é cortado durante um assalto mal feito, ele desenvolve uma vida própria”.

O elenco conta com Kaley Cuoco (Arlequina), Lake Bell (Hera Venenosa), Alan Tudyk (Coringa), Diedrich Bader (Batman), Christopher Meloni (Jim Gordon), Tony Hale (Doutor Psycho), Rahul Kohli (Espantalho), Sanna Latham (Mulher Gato), Jason Alexander (Syd Borgman), Ron Funches (Tubarão Rei), Tom Kenny (Cara-de-Barro), J.B. Smoove (Planta da Ivy) e Wanda Skyes (Rainha das Fábulas).

A série animada estreia em outubro deste ano.

Veja algumas imagens dos vilões abaixo:

Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário