Legends Of Tomorrow: ‘Meet the Legends’, Sara com superpoder e mais;

A quarta temporada da série mais extrovertida da DC pela CW acabou há quase dois meses, mas deixando um gostinho um pouco amargo para os fãs no final com o episódio “Hey World”, que foi ao ar no dia 20 de maio.

De lá pra cá, muito se falou sobre a nova temporada. Na última terça (16), Keto Shimizu, produtor executivo da série postou através de sua conta no Twitter uma foto do roteiro do primeiro episódio, revelando o título: Meet the Legends. E já como os fãs do seriado heroico sabem, os títulos sempre tem algum significado. Mas, como não se sabe tanto sobre a 5° temporada, apenas as teorias serão montadas.

https://twitter.com/ketomizu/status/1151239820527591424?s=20

Sara Lance

A atriz, Caity Lotz afirma que sua personagem terá superpoderes nesta nova temporada.

“Sara terá uma doença mágica, que se transformará em um superpoder”, diz Lotz “Ela aprenderá como fazer disso um poder de super-herói, o que não será necessariamente uma coisa boa. Vai vir com seus desafios, com certeza.”

Sara Lance, a capitã da Waverider, esteve em Arrow. Morreu e foi ressuscitada. Ela é regular em todo o seriado das Lendas, tornando-se fundamental nas três últimas temporadas após o sumiço de Rip Hunter.

“Estou muito empolgada por ter poderes. Eu estou em um show de super-heróis, e então todos os meus amigos ficam tipo ‘Qual é o seu poder?’, Eu respondo ‘sou muito boa em artes marciais’ e eles pensam ‘Isso não é um poder’. ‘Você está certo. Não é um poder “. “É como uma doença e ela vai aprender a transformá-la em algo positivo, o que eu acho muito legal. Dar um contratempo, algo que é difícil e desafiador. Eu acho que a parte negativa do poder é que afetará sua vida pessoal.” Completou a atriz.

Capa da Entertainment Weekly destaca Sara Lance.

Constantine retorna e Astra torna-se regular na série

Não é novidade para alguns que o velho mago está presente nas séries da DC. Foi ele quem reviveu Sara quando participou de Arrow. Algumas poucas aparições após ter sua série própria, contendo apenas uma temporada. Apareceu em alguns episódios na terceira, tornou-se essencial na quarta e agora vira uma Lenda.

Além disso, Astra Logue (Olivia Swann), será a vilã na próxima temporada. Olivia se junta a Matt Ryan na série.

Legends retorna apenas em janeiro de 2020.

O elenco também conta com Brandon Routh (Ray Palmer), Dominic Purcell (Mick Rory), Nick Zano (Nate Heywood), Tala Ashe (Zari Tomaz), Jes Macallan (Ava Sharpe), Courtney Ford (Nora Darkh), Amy Pemberton (Gideon), Maisie Richardson (Charlie) e Ramona Young (Mona Wu).

Uma consideração sobre “Legends Of Tomorrow: ‘Meet the Legends’, Sara com superpoder e mais;”

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s